Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

BDSM é sexy pra caralho, mas é um calmante também.

Caso encontre algum termo desconhecido, recomendo a utilização do meu Glossário BDSM, que está dividido em 2 partes (vide links a seguir): Parte 1 e Parte 2.

Tenho lido bastante coisa pelo Fetlife, tanto discussões em grupos quanto artigos e pensamentos escritos por usuários. Este de hoje é um texto traduzido de um dos melhores escritores do Fetlife: Innermind.
O texto original pode ser lido AQUI.



Uma coisa que não é muito falada sobre o BDSM é a paz que isso pode trazer. É claro, tem a violência, a troca de poder, a corda e mais corda e a corda em cima de tudo. Mas com tudo isso, existe uma paz profunda que pode afetar tanto os tipos D e os tipos s.
Na verdade, estou aqui deitado ao lado da minha Bela adormecida agora. Ela teve uma longa semana e meio que se forçou na vida privada para fazer muitas coisas e acabou se desgastando. Então ela já estava cansada antes de me encontrar na noite passada. Eu sabia disso e não joguei realmente pesado com ela por conta disso. Apenas uma brincadeira natural, fluida, orgânica na noite passada, que incluiu spanking e ela ser amarrada em posição fetal. Eu consegui levá-la ao subspace bem rápido e ela dormiu como um bebê depois da nossa curta cena.
Bem, hoje a exaustão dela ainda persistia e, após sairmos para comer e fazer compras no nosso dungeon local para seu bazar de primavera, empacotamos nossos novos brinquedos que havíamos comprado (flogger de cordas que é ardido pra caralho, algemas de couro, ball gag e uma coleira de sessão bem grossa) nós fomos para uma longa caminhada na Montanha Stone. Após isso tudo, voltamos para o hotel para relaxar antes de irmos para a masmorra hoje à noite.
Bem, ao chegarmos de volta no quarto, eu tinha novos brinquedos e é óbvio que eu gostaria de usá-los. Mas, mais importante, eu podia dizer que ela precisava se recompor desta semana. Então, com ajuda dos meus novos e dos velhos brinquedos, tivemos uma cena intensa que durou, talvez, 45 minutos, mas a levou a um subspace profundo e aliviou seu estresse lá onde quer que ela estivesse flutuando em seu bem estar pacífico.
Eu tive que guiá-la para a cama depois. Ajudá-la a beber água e prover um aftercare leve e carinhoso a ela. Eu olhei em seus olhos e ela estava longe em seu próprio lugar de paz e mal podia falar. Ela dormiu rapidamente e está descansando desde então.
BDSM pode ser sexy, bonito, intenso, violento, assustador, doloroso e extremamente significativo, mas também pode ser apenas sereno, tanto quanto qualquer um destes outros atributos. Não só para o bottom também, porque ter a possibilidade de libertar minha natureza sádica me faz me sentir calmo e no controle de mim mesmo. Agora estou deitado ao lado dela, enquanto ela dorme, e estou me sentindo calmo e em paz.

É estranho pensar que algo brutal possa ser algo pacificante, mas porra, é por isso que eu amo o que fazemos e não tenho vergonha nenhuma em fazê-lo.


Espero que tenham gostado. Até a próxima! 

3 comentários:

  1. Boa tarde
    Estou interessada em ingressar nesta prática mas não tenho conhecimento sobre e não sei por onde começar. Tem algum grupo que possa indicar? Alguma dica de por onde começar? Sou do RJ.

    ResponderExcluir