Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

I'M BACK, BITCHES!

É isso mesmo.
Depois de um loooooooooooongo e tenebroso inverno de uma "quase-morte BDSM-ística" deste que vos fala, tal qual Jon Snow, eu retornei.



Muitas coisas aconteceram, muitas mudaram, muitas continuaram, mil tretas... mas eu sobrevivi.

Nada de conteúdo novo por hoje. Só pra dar um alô e dizer pra todos vcs, pequenos - e grandes - gafanhotos, ficarem ligados, que novos posts virão por aí.

Enquanto nenhum material 100% original sai de minha geleia mental (yo!), vou trazer alguns textos de uma grande amiga que, infelizmente, deixou o meio e me cedeu o material antigo do blog dela.
É ÓBVIO que eu vou complementar com meus pitacos e pontos de vista, então, não fiquem com mimimi e chororô, que o tio Rasputin voltô!




Então é isso, galerinha do mal. Essa semana ainda vem um texto foda sobre Wax Play.
Não sabe o que é?
Dá um gugol aí, ou espera mais algumas horas que vc vai ler tudo que um iniciante precisa saber sobre isso.

Enquanto isso, dá um confere na minha outra página (finalmente oficializei minha venda de acessórios BDSM).
Olhem e comprem que eu to precisando de money!
RASPUTIN ACESSÓRIOS

Abraços e beijos.
Valeu, falou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário