Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Só um pouco mais de corda...

Caso encontre algum termo desconhecido, recomendo a utilização do meu Glossário BDSM, que está dividido em 2 partes (vide links a seguir): Parte 1 e Parte 2.

Se você é mais detalhista, deve ter percebido que surgiu um novo botão na coluna aqui ao lado ------------------------------------->
Como todos sabem, a situação tá braba e escrever textos gasta um bom tempo (alguns podem levar mais de uma semana!) Então, se você gosta do blog (e acha que eu mereço), pode fazer uma doação e me ajudar a continuar postando e trazendo conteúdo de qualidade.

Como todos sabem, uma das minhas paixões são as cordas e suspensões são meio que "o topo". Tudo aquilo que se aprende no solo é meramente uma preparação quando se trata de suspensão. Geralmente, as modelos são baixinhas, magrinhas e ultra flexíveis, resultando naquelas fotos espetaculares que mais parecem um contorcionismo aéreo. 

Infelizmente, o BDSM brasileiro é um meio, ironicamente, extremamente preconceituoso e mimizento (no mundo todo, na verdade, mas aqui é gritante). Esse grande preconceito acontece também quando se trata de suspensões com pessoas acima do peso e sempre rolaram olhares de espanto nas dezenas de suspensões que eu fiz em diversos eventos aqui no RJ, ao verem uma bottom gordinha sendo suspensa.


Primeira Suspensão

                  



Há algum tempo eu descobri no FetLife este texto magnífico, escrito há uns 5 anos atrás pela dolly2the4th vinha planejando traduzi-lo pra todo mundo ter a chance de ler e tomar aquele belo tapa de realidade na cara. Com um pouquinho de boa vontade e conhecimento suficiente, nada é impossível. Este texto vai emocionar vocês. Eu garanto.



Todas as fotos do post são minhas. Para ver as fotos da autora, clique no link ao final do texto para o post original.

------------------------------------------------------------------------------------------------

"Só um pouco mais de corda...


Foi o que Barak falou. Só um pouco mais de corda. Eu sabia que era possível, ou... provável. Não tinha tanta certeza. Mas eu queria tentar...

Entenda, eu sou uma garota grande. BBW. Era uma garota grande desde que tinha 6 anos. Isso são 32 anos sendo grande. Porra, isso não ia mudar tão cedo. Ainda não vai. Vários anos atrás, 6 anos agora (engraçado, 6 e 32 ficam surgindo nas coisas), eu decidi viver como eu queria viver. Fazer as coisas que queria experimentar. Fazer as coisas que eu tinha medo de experimentar. Aprender e conhecer pessoas e ir a lugares e ver o que aconteceria. Eu ficava tão entocada até então, bem, não completamente, mas eu ainda era bastante ingênua. Cometia alguns erros e me escondia no padrão casa escola e repeti por anos. Anos! Quando outros amigos estavam saindo, eu estava me escondendo. Mas não mais, foda-se tudo! Eu era uma garota grande e continuaria sendo uma garota grande e estava cansada de me esconder.

Então, isso deu início à minha exploração de pornografia e BDSM e todas as áreas pretas/brancas/cinzas no meio disso. Eu descobri que gostava de ser fotografada - nua mais que vestida. Eu tenho centenas agora. Eu descobri que gostava de sexo. Era DIVERTIDO (bem, a maior parte). Então eu descobri o BDSM... Eu gosto da dor e do prazer que ela causa. Eu gosto da capacidade de ceder o controle a alguém, mesmo que seja só um pouco. Eu gosto de poder explorar. Então, nesta jornada, eu aprendi que estou mudando constantemente. Minhas ideias sobre coisas que eu NUNCA faria agora são interesses meus, que explorarei em algum momento.

Em algum lugar/momento neste último ano e meio em que estou na comunidade de Columbus, eu quis ser suspensa. Cada foto que eu via, eu queria mais. Eu via pessoas voando em vários eventos. Sempre olhei com "invejinha". Nenhuma delas era grande como eu. Estas pequenas garotas, embora bonitas, podiam ser penduradas sem esforço por qualquer um a qualquer momento. E de novo, e de novo. Era bonito ver sua alegria. Mas eu queria. Eu queria aquilo. Então eu observava e desejava.

Muitos de vocês sabem, eu não peço cenas, pelo menos normalmente. Eu não vou implorar por cenas. Eu espero, observo e tenho esperança. "Me escolhe! ME ESCOLHE!" Mas isso sai da minha boca? Não, só fica ecoando na minha cabeça. Eu vejo os outros conseguirem o que eu quero e eu fico sentada e sorrindo. Não me entenda mal, eu não desejo o mal para eles nem invejo o prazer e alegria deles ou qualquer coisa que eles façam. Eu só quero sentir isso também. Então... de volta à questão da suspensão...

No começo deste ano, não posso precisar quando, eu me decidi. Eu queria ser suspensa como presente de aniversário, que seria em Junho. Todo mundo sempre me perguntava o que eu queria e eu nunca tinha nada em mente. Mas ooooooooooh, eu queria isso! Então, em maio, eu pedi. O que eu normalmente não faço. A resposta era um sim ou um não. O medo da rejeição era tããããããão grande. Um "não", especificamente dele, teria me destruído. Mas eu consegui meu sim. "Eu já suspendi garotas mais ou menos do seu tamanho. Só precisa de um pouco mais de corda." Então começou o jogo da espera. Quando?

Eu não sou boa em esperar. Isso é um eufemismo. Minha cabeça passa por todos os tipos de loucura quando estou esperando por algo, mas eu não demonstro muito isso. Pelo menos em público. Agora, pros meus amigos, desculpem, pessoal! Então, quando eu pensei que não fosse acontecer quando eu pensei que deveria acontecer, a loucura ficou mais louca ainda. Hoje, quando penso nisso, não era a hora certa. Ninguém estava com a cabeça no lugar certo, ou os planetas não estavam alinhados, ou qualquer outra coisa. Não era a hora certa. Sábado era a hora certa...

Agora meus pensamentos não serão muito lineares. Algumas coisas estão enevoadas, algumas estão claras como o dia. Mas eu quero te botar dentro da minha cabeça no "durante".

"Você está pronta?" As palavras que eu queria ouvir!!!! Excitação e pânico instantâneos. Era a hora certa! E estava para acontecer! PUTA MERDA! O que eu estava pensando? O suporte vai quebrar e eu vou ficar mortificada e isso e aquilo e isso e aquilo. Corre e pega meu protetor labial (a autora tem herpes labial, daí a preocupação, devido ao estresse). Espera, não tá aqui. Eu não trouxe. De novo. Mas eu vou fazer isso. EU NÃO VOU AMARELAR!

Então meu vestido é tirado. Relativamente nua numa sala com mais de 150 pessoas, eu acho. Não tem nada de novo. Então eles começam. "Então, o que eu estava pensando é que eu faço esse tipo de coisa de corda, e você faz aquela coisa e blablabla". Eu simplesmente não me lembro. As cordas aparecem e eles começam a trabalhar. Mãos em todos os lugares. A corda na minha pele. Os toques. As piadas. Os beijos. Fechando meus olhos e sentindo tudo. Sorriso do Gato de Cheshire (o gato de "Alice no País das Maravilhas"). Então, PÂNICO! O que diabos eu estava pensando? Eu não quero nada além de cordas me segurando. NÃO NÃO NÃO, você NÃO vai fazer isso com você mesma. FAÇA! Minha cabeça pode ser uma grande filha da puta quando ela não cala a boca. Mais cordas e mãos e sensações...

"Senta". Estava chegando a hora. Eu estava sentada enquanto as cordas estavam sendo amarradas nas minhas pernas e passadas pelo arnês. Eu ainda tenho as marcas de beliscões e de queimadura de corda desse dia. Eu ainda estava varrendo o pânico embora. Eu também notei, mas não muito, pessoas se juntando e assistindo. Eu não posso dizer quem ou quantos ou o que quer que estivesse acontecendo na sala. 2 homens aos meus pés (hehe), ambos por quem eu tenho um carinho imenso, usando cordas, suas mãos e conhecimento para fazer isto acontecer. Eu estou tentando com todas as forças não surtar com eles - apenas me tirem dessas cordas. Tentando não chorar. Eu estou assustada e excitada e tudo mais. Mas eu tenho fé neles.

"Consegue ficar em pé?" Então ou isso vai funcionar ou não vai. Obrigado por ser tão reconfortante! ...é hora. Então eu fico em pé... Agarrando as cordas com todas as minhas forças e levanto. Então eu ouço "Inclina pra trás devagar"...

Eu estava no alto.

Agora tantas coisas de uma vez só. Eu não lembro a ordem. Como tudo aconteceu. "Está doendo?" "NÃO!" Eu me lembro de estar maravilhada com o quão pouco isso machucava. "Você está voando, baby!" apenas o tom e a risada na voz do Barak. A risada do Monkey, explodindo como sempre. Respiro fundo e solto as cordas... inclino minha cabeça pra trás e meus braços pros lados... Eu sorrio e as lágrimas começam. Então algo incrível... Eu não sei se é algo que outros sentem, mas eu me senti leve e amor e felicidade explodiram de mim (sim, outras pessoas sentem. Letty fala a mesma coisa sempre). As pessoas estavam comemorando. Mesmo? Pessoas estavam aplaudindo e torcendo por mim? "Ela perdeu o cabaço" - A voz da Sheba por cima das outras vozes. "YAY!!!" A voz da Riesling. Lágrimas apenas escorrendo... Eu estava voando e as pessoas estavam torcendo por mim. Surreal...

Flutuando e voando e apenas sendo... meus olhos estavam fechados a maior parte do tempo. Eu beijei os dois e sussurrei um obrigado. Eu não tenho a menor ideia de quanto tempo eu estive lá em cima. Eu lembro de abrir os olhos e Barak se inclinar "Você é tão bonita..." Isso é uma coisa que eu continuo lembrando. O jeito que ele disse. Era real. Era sincero. Foi dito com amor.

Eu lembro de ter sido empurrada, para balançar pra frente e pra trás. Eu juro que a sensação era de estar em um balanço de varanda. Em algum momento, meu mamilo foi torcido e Monkey estava brincando com meus pés, o que me fez gritar com ele. Eu era um alvo fácil, afinal de contas... HAHAHA Alguém teve a ideia genial de me rodar. Eu tive a ideia idiota de fechar os olhos. Yeah... tonta!!!

Eu não me lembro porque eu disse que já era hora de me descer. Não estava doendo. Talvez porque a emoção de tudo aquilo estava começando a ser demais. Eles me baixaram em um cobertor que veio de algum lugar. E eu fiquei lá deitada por um tempo. As lágrimas não paravam. As mãos estavam sobre mim, removendo as cordas... e beijos... e toques... mais lágrimas. Eu sentei e tentei parar de chorar. Chorei mais forte. Eles dois acharam que tinha algo errado. Não, nada estava errado, tudo estava certo. Era difícil falar com as lágrimas quando eu sussurrei no ouvido do Barak... "Eu tô feliz..."

Tinha acabado, mas não tinha (Letty se sente assim também). A emoção não parava. Eu tinha que descomprimir. Então eu sentei e chorei enquanto Rey fazia carinho no meu braço. Eu não entendo porque eu tive essa reação. Eu ainda não entendo porque eu ainda estou tendo essa reação.

L. e eu fomos embora cedo. Normalmente a gente fica até o final, mas eu não conseguia fazer mais nada. Eu precisava dormir. O sono veio... felizmente os sonhos não. Geralmente, quando eu interajo com Barak eu sonho com ele. Desta vez, se eu sonhei, não me lembro. Eu lembro de acordar várias vezes chorando. Finalmente eu acordei. Saí da cama e abri o laptop para escrever meus agradecimentos (tradução ao final deste texto). Ainda chorando. Então as respostas começaram a vir. Mais lágrimas. Então a resposta do Barak. Eu apenas solucei. Eu não entendo como eu poderia ser aquela pessoa que ele descreveu. Eu apenas não sei. Mas eu toquei o coração das pessoas e elas tocaram o meu.

Já passou quase uma semana agora. O drop veio e foi. Eu conversei com várias pessoas e recebi suas energias e abraços. Eu estou melhor. As lágrimas estão menos frequentes, mas ainda estão aqui. Eu nunca pensei que esta experiência fosse ser tão poderosa. Nunca. Em nenhuma das vezes que eu pensei em ser suspensa. Nunca pensei que fosse significar tanto. Me afetar tanto. Uma das coisas que continuam voltando a mim... Quantas pessoas nunca conseguem experimentar a alegria que eu senti de estar lá em cima? Eu me sinto mal por todos aqueles que não podem ou não vão jamais se sentir daquela maneira. Será que a minha mãe se sentiu tão feliz assim antes de morrer? Eu espero que sim, eu realmente espero que sim.

Eu acho que isso tudo se resume a fazer o que você precisa, pedir o que você precisa, pra ser feliz. Eu sou tão grata por ter feito o que queria e por ter pedido o que queria. Eu sou tão grata por ter as pessoas que tenho na minha vida que me amam e que me ajudam a experimentar o que quer que seja. Eu sou tão grata por ter respondido a um e-mail um ano e meio atrás, quando minha vida estava caindo aos pedaços, que fez tudo isso andar. Eu sou grata.

Mesmo este texto não comporta tudo o que eu sinto. Parte disso não pode ser posto em palavras porque eu não sei quais palavras usar. Isso provavelmente não é tão eloquente quanto poderia ter sido. Oh, bem... essa sou eu.

3 de Janeiro de 2013
Estou atualizando isso um pouquinho. Eu adicionei os links para as pessoas que fizeram isso acontecer (links no texto original). Eu deveria ter feito isso antes, mas a vida estava no caminho. Eu também estou adicionando os nomes das pessoas que curtiram este post até agora. Eu finalmente limpei todas as notificações de e-mail do meu inbox.

Isto ainda traz lágrimas aos meus olhos. Foi uma noite muito especial. Me disseram ao longo destes poucos meses que isto inspirou muitas pessoas a buscarem suas alegrias, pedirem pelo que querem e dado esperança a elas mesmas. Eu nunca quis que esta cena se tornasse este empurrão para as pessoas, mas eu aprecio e amo o fato de ter feito isto por alguém. Também me foi dito  que esta cena tem um lugar especial nos corações das pessoas que estiveram lá e participaram. Algumas delas ficam com os olhos marejados quando contam a história para outras pessoas.

Eu apenas espero que minha experiência tenha trazido alegria para as vidas de outros que se inspiraram a buscar seu próprio caminho e felicidade.

27 de Junho de 2015
Já se passaram quase 3 anos agora desde que a cena neste texto aconteceu. É apropriado que eu agora tenha evidência de que o que eu digo é verdade.

Fotos da minha terceira suspensão - Rigger: PinkMynx auxiliado por _Rae_. Fotógrafo: Barak

Tenha em mente que nestas fotos eu estou pesando mais de 400 libras (+- 180Kg). Então, para todos aqueles que dizem que você é "muito grande" - 


FODAM-SE ELES!"


O post original contém diversas fotos da terceira suspensão dela. Como não tive resposta sobre a autorização para postar as fotos, para evitar exposição da autora, não vou postar as fotos fora do Fetlife. Quem quiser ver para ter a comprovação visual do relato,basta clicar no link.

No grupo do FetLife Adventures in Sexuality (AIS), no dia seguinte aos eventos relatados no texto, a autora criou um tópico de agradecimento. Segue a tradução:

"Noite passada foi um evento maravilhoso. (Ok, hora de fechar as cachoeiras pra poder enxergar e digitar).

EU VOEI! I me sinto maravilhosa! Eu sou uma garota grande, como vocês podem dizer, então meu tipo de corpo não é o que você vê em suspensões. Mas Barak e Monkey fizeram acontecer. Quando a cadeira foi removida e eu me inclinei para trás, eu senti o medo e o deixei ir. Eu soltei as cordas e estiquei meus braços... Alegria. Alegria Suprema. O que eu não esperava eram as comemorações e os aplausos. Me pareceu ser toda a sala. Eu ouvi as vozes dos meus amigos sobre as vozes de todos os outros porque eles sabiam o que isso significava para mim. Eu senti o amor de todos vocês que estavam assistindo.

Então, se você viu minhas lágrimas, não foi uma coisa ruim. Elas eram lágrimas de completa felicidade e amor.

Obrigada pela maravilhosa comunidade que estamos. Obrigada ao Barak, Sheba e todos os outros membros da equipe pelo que fizeram e continuam fazendo. Obrigada a todos que compartilharam comigo. 

Com amor, Dolly."

------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom... é isso. Seque seus olhos aí (pq ninjas cortadores de cebola estão trabalhando aqui do lado), respira fundo, pensa no que quer e vai atrás. E não esquece de me contar!

Beijos e abraços e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário